terça-feira, 25 de março de 2008

Última visita



Pai:
Foi no início de Agosto de 2004, que estivemos juntos em seu apartamento, pouco tempo antes de sua morte.
Se eu soubesse que seria a última vez que eu o veria, eu teria te abraçado apertado e beijado seu rosto mais e mais vezes.
Teria filmado cada gesto, cada olhar, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia, sem você.
Eu teria ficado um minuto extra ou dois, para ter dito o quanto eu te amava! Em vez de achar que você já sabia disso.
Como me arrependo de não ter estado mais vezes ao seu lado.
Sinto sua falta e não tenho mais você aqui!
Ainda não consegui lidar com o "vazio" que restou de sua ausência.
Queria ter tido tempo para te pedir desculpas por inúmeras coisas e dizer obrigado pai, por tudo que você me ensinou!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, e acredito que apesar de ter tido a chance de ter aproveitado todo o tempo que pude ao lado do meu pai em meus 38 anos vividos até 2004, NUNCA terá sido o bastante, e nem nunca será. O fato é que a saudade dói demais e só se percebe isto depois que ela se instala, e não sai mais. Espero acordar em tempo para não me arrepender de perder nem mais um minuto e estar próximo dos que eu amo, e fazem parte de minha vida, minha familia. Oldsailor me fez chorar com este "post"!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a sua ida estava tão próxima e tenho ainda uma mágoa muito grande de ter perdido este irmão, amigo tão querido, que marcou toda a minha vida. Tinha para com ele: cumplicidade, respeito, amizade ... Falávamos a lingua do silêncio e nos entendíamos.

    ResponderExcluir