sexta-feira, 14 de março de 2008

MACRO, MICRO E NANO UNIVERSO COMO UM “TODO”.












O“todo” é composto de vários “universos” em escala e em permanente movimento de ciclos eletromagnéticos de diversas e incontáveis dimensões e frequências de onda.




O tempo, a matéria, o pensamento e a vida são interligados pela mesma composição energética.



O “Todo” é efêmero.


Há um grupo de seres vivos, classificados como Efemerideos, que nascem, vivem e morrem em apenas algumas horas. Para eles, é o tempo da existência.


Tudo se relaciona em escala, assim como a vida humana em relação direta com os Efemerideos e os “universos” de outra dimensão, em relação direta à vida humana. Questão de ponto de vista.



Existem árvores com mais de 500 anos terrestres. A pirâmide Djoser, a mais antiga do Egito, data de 2700 A.C., ou seja, quase 5.000 anos terrestres. O planeta Terra tem cerca de 4.530 milhões de ciclos em torno do Sol.



O homem vive em média, 76 destes ciclos, o que dá aproximadamente, 27 mil dias terrestres.



Tudo tem um tempo, um breve instante, de presença pré-destinada a desaparecer.



O ser humano é pretensioso, ao imaginar sua posição, em relação ao “todo” universal. Pela sua perspectiva, o entendimento de tudo o que rodeia a vida, é extremamente confuso.



O importante é compreender o quão breve é a sua existência e que todos os companheiros de passagem por ela, consanguíneos ou não, SÃO IGUAIS, independentemente dos acontecimentos e do corpo material.



A vida humana é uma microscópica fração de espaço em relação ao tempo universal, tido como infinito pelo atual conhecimento.



No fim, ao estarem despojados de toda a matéria, restará a consciência, que não morre.



Fernando Liberalli De Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário